BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

CODESE DF EMPOSSA NOVA DIRETORIA E ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DO PROJETO O DF QUE A GENTE QUER

A posse administrativa foi realizada na tarde da terça-feira (17/08) e contou com a participação de mantenedores e gestores das câmaras técnicas
18/08/2021
FONTE: Águia Comunicação

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE DF) empossou a diretoria eleita para o biênio 2021/2023, entronizando o empresário Leonardo de Oliveira Ávila na presidência. A posse administrativa foi realizada na tarde da terça-feira (17/08) e contou com a participação de mantenedores e gestores das câmaras técnicas em um evento híbrido, presencial e online, transmitido ao vivo pelo canal do CODESE DF no Youtube. Uma posse festiva será realizada, em data a ser divulgada.

 “Este é um momento muito especial pra mim e eu agradeço essa oportunidade”, afirmou o novo presidente. “É importante, cada vez mais, mostrar à população o que é o CODESE-DF, o trabalho que fazemos e os objetivos que buscamos. Paulo Muniz pavimentou uma base sólida, juntamente com toda a diretoria e as câmaras técnicas, e nós vamos avançar, sempre olhando para o futuro da nossa região”, acrescentou.

Leonardo Ávila sinalizou os primeiros passos da nova gestão. “A nossa gestão tem como uma das metas revisar o documento O DF que a Gente Quer. Vamos mobilizar as nossas câmaras técnicas para concluir essa atualização e colocar em debate com os futuros candidatos ao Palácio do Buriti em 2022”, avisou. Segundo ele, o Conselho continuará acompanhando da execução das ações propostas, com metas de curto e médio prazos.

 “Esperamos continuar contando com o apoio efetivo das mais importantes entidades representativas do setor produtivo do Distrito Federal, bem como de diversos representantes da sociedade civil e do meio acadêmico, que fortalecem e orgulham o CODESE DF”, acrescentou. Empossado, Leonardo Ávila propôs a eleição de Paulo Muniz para presidir o Conselho Deliberativo do CODESE DF, decisão ratificada por todo o colegiado.

 Durante a reunião plenária, foram aprovadas as contas do 1º semestre do ano de 2021, último período da gestão encerrada pelo empresário Paulo Muniz, que apresentou um balanço das atividades do Conselho nos seus quatro anos de fundação. “Antes, entrava um novo governo e rasgava projetos em andamento, parava tudo. Hoje, temos uma base para acompanhar e cobrar”, afirmou o executivo. Fundador do CODESE DF em 2017, Muniz presidiu a instituição por dois biênios – 2017/2019 e 2019/2021.

Homenagem – Ao prestar contas, ele percorreu uma linha do tempo e relembrou os passos, ações e momentos mais importantes desta trajetória que consolidou o resgate do planejamento estratégico focado no desenvolvimento do Distrito Federal e seu entorno. Paulo Muniz reconheceu e agradeceu o apoio e mobilização do setor produtivo e da sociedade organizada de Brasília, que entenderam a importância de uma instituição como o CODESE DF e se engajaram para que se tornasse realidade esse fórum de diálogo e encaminhamento das demandas de interesse da população. Os momentos mais marcantes do CODESE DF foram exibidos em um vídeo institucional.

VEJA O VIDEO AQUI    https://www.youtube.com/watch?v=EnmoQnU60nw

 “Eu desejo ao Leonardo, e toda a sua diretoria, boa sorte. Ele assumiu o desafio de dar continuidade ao trabalho e fortalecer, cada vez mais, a credibilidade do Conselho. Tenho certeza de que com a sua juventude, carisma e disposição, ele fará um grande trabalho”, afirmou.

 O ex-presidente foi homenageado pelos integrantes do Conselho, com a entrega de uma placa comemorativa alusiva às suas gestões. “Nós temos sonhado muito e muita coisa foi feita em pouco tempo. É difícil fazer as coisas por Brasília, é uma corrida de obstáculos”, afirmou a arquiteta Ivelise Longhi, gestora da câmara técnica de Cidadania, que fez um breve pronunciamento em nome de toda a equipe. “Mas você, Paulo, sempre acreditou e motivou a todos nós. Somos voluntários ávidos por trabalho e por ajudar Brasília”.

Segundo ela, os integrantes do Conselho seguem mobilizados para a nova gestão. “Com você Leonardo, o CODESE será cada vez mais conhecido, como um canal de diálogo para políticas de Estado e não apenas de governo”.

 

Conheça a Diretoria do Codese DF para o biênio 2021-2023:

 

  • DIRETORIA EXECUTIVA

 

PRESIDENTE: LEONARDO OLIVEIRA DE ÁVILA

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL (ADEMI DF)

 

VICE-PRESIDENTE: ALVARO SILVEIRA JÚNIOR

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO DISTRITO FEDERAL (FECOMERCIO)

 

SUPERINTENDENTE: RUYTER KEPLER DE THUIN

ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE CONTRUTORES (ASBRACO)

 

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: DIONYZIO ANTÕNIO MARTINS KLAVDIANOS

SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO D ISTRITO FEDERAL (SINDUSCON DF)

 

  • CONSELHO DELIBERATIVO

 

PAULO DE MORAIS MUNIZ

CONBRAL S A – CONSTRUTORA BRASILIA

 

LUIZ AFONSO DELGADO ASSAD

ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE CONTRUTORES (ASBRACO)

 

WAGNER GONÇALVES DA SILVEIRA JUNIOR

CÂMARA DE DIRIJENTES LOJISTAS DO DISTRITO FEDRAL (CDL DF)

 

PEDRO HENRIQUE ACHCAR VERANO

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO DISTRITO FEDERAL (FIBRA)

 

PAULO OCTÁVIO ALVES PEREIRA

PAULO OCTÁVIO INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

 

TALAL AHMAD ISAMAIL KABU ALLAN

GOLFO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE VESTUÁRIO LTDA.

 

  • CONSELHO FISCAL (TITULARES)

 

EDUARDO AROEIRA ALMEIDA

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL (ADEMI DF)

 

DÁRIO DE SOUZA CLEMENTINO

CLUBE DE ENGENHARIA DE BRASÍLIA (CEnB)

 

ANTÔNIO JOSÉ MATHIAS DE SOUZA

RPA CONTRUÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA.

 

  • CONSELHO FISCAL (SUPLENTES)

 

CELESTINO FRACON JÚNIOR

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL (ADEMI DF)

 

JAEL ANTÔNIO SILVA

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO DISTRITO FEDERAL (FECOMERCIO)

 

SANDRA SANTANA SOARES COSTA

LABORATÓRIO SABIN DE ANÁLISES CLÍNICAS LTDA

 

 

 

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por