BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

CODESE/DF ganha Prêmio Marco Maciel, na categoria Relações Institucionais e Governamentais na Sociedade Civil Organizada

Em sua 6ª edição, o prêmio é promovido pela Abrig - Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais
30/08/2023
FONTE: CODESE/DF

O CODESE/DF foi declarado vencedor da 6ª edição do Prêmio Marco Maciel, na categoria RIG (Relações Institucionais e Governamentais) na Sociedade Civil Organizada. O prêmio nacional, promovido pela Abrig - Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais, tem como objetivo reconhecer e divulgar as melhores práticas realizadas pelas organizações e instituições, através de seus profissionais de RIG, que atuaram segundo os princípios norteadores da Abrig: ética, transparência, diálogo e responsabilidade social em 4 categorias: RIG EM ORGANIZAÇÃO PÚBLICA; RIG EM ORGANIZAÇÃO PRIVADA OU MISTA; RIG NA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA; e PROTAGONISMO FEMININO.

A Categoria RIG na Sociedade Civil Organizada, na qual o CODESE/DF foi declarado vencedor neste ano, abrange as ações implementadas por pessoas jurídicas, associações, confederações, sindicatos e sociedade civil organizada, na atividade de RIG, fomentando a ética e transparência na relação público-privada  e na sociedade civil brasileira bem como na melhoria da governança, do meio ambiente e da sua função social (ESG).

Receberam o prémio, em nome do CODESE/DF, o Presidente Leonardo Ávila, acompanhado do Presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Muniz, do Superintendente e Líder do Eixo de Cidadania e Desenvolvimento Social, Ruyter Thuin, da Secretária Executiva, Mara Abrahão, e de Rosane do Valle, membro da Câmara das Regiões Metropolitanas do Eixo Brasília-Goiânia e RIDE.

Após a premiação, Leonardo Ávila atribuiu a conquista ao trabalho voluntário de todos os membros do CODESE e a parceria do Conselho com o GDF. “Dedico esse prêmio a todos os Codesianos pelos relevantes serviços prestados ao DF, e ao GDF através do Governador Ibaneis e Secretário de Governo José Humberto por ouvir e atender às demandas da Entidade”, destacou.

A cerimônia de entrega do Prêmio Marco Maciel 2023 aconteceu na noite desta quarta-feira, 30 de agosto de 2023, no Panteão da Pátria, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por