O Codese lançou, na manhã dest" />



BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese-DF lança programa “Hackacity Guará - Mutirão Cidade Inteligente”

04/10/2021
FONTE:
O Codese lançou, na manhã desta segunda-feira (4/10), o programa “Hackacity Guará – Mutirão Cidade Inteligente”. A iniciativa, desenvolvida pelo Codese-DF, com fomento através da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e apoio do Sebrae-DF e da Administração Regional do Guará, reúne ações com foco no turismo e no desenvolvimento econômico do Guará e região.
 
A secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, que esteve presente ao lançamento, explica que a pasta vem realizando um longo trabalho em todas as administrações regionais, nos últimos meses, identificando e visitando cada um desses locais para conhecer os pontos turísticos fortes e os que ainda precisam ser melhorados. “Qualificamos os colaboradores das cidades, em parceria com os administradores regionais, que são muito comprometidos com a população e têm feito um trabalho maravilhoso. Elaboramos um miniguia muito bonito – em inglês e português – com explicações e fotos de cada monumento. Todo esse material também fica disponível no site da Administração e da Secretaria”, destacou.
 
Para o presidente do Codese-DF, Leonardo Ávila, projeto do Hackacity Guará é essencial para o desenvolvimento das regiões do Distrito Federal, além de promover todos os diferenciais do Guará na rota do turismo do DF.
 
Participaram do lançamento, além do presidente do Codese-DF e da secretária de Turismo; o presidente do Conselho Consultivo do Codese-DF, Paulo Muniz; a diretora da Escola Técnica do Guará, Gisele Rejane Souza Calovi; o deputado distrital Leandro Grass; e a gerente de Desenvolvimento Econômico e responsável pela Sala do Empreendedor, Viviane Melo, representando a Administração do Guará.
 
Primeiro projeto público do Hackacity Guará, o programa Mutirão Cidade Inteligente conta com recursos de R$ 180 mil, oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado distrital Leandro Grass, investidos no projeto por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal.
 
 
0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2021 CODESE/DF
desenvolvido por