BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese realiza debate público para discutir o futuro do Distrito Federal

30/03/2022
FONTE:

O Codese-DF realizou neste sábado, dia 26 de março, um debate público onde foram discutidos os principais temas que serão foco do plano O DF QUE A GENTE QUER - VISÃO 2022-2040” – plano técnico de desenvolvimento, de iniciativa da sociedade civil organizada, que será apresentado, em agosto de 2022, a todos os candidatos ao GDF, com o objetivo de que firmem o compromisso de executar este legítimo Plano de Estado criado com a participação da população do Distrito Federal.


Durante o evento, que também foi transmitido no canal “O DF QUE A GENTE QUER” no YouTube, foram debatidos temas como Desenvolvimento Econômico; Eixo Brasília-Goiânia e municípios da RIDE; Cidadania e Desenvolvimento Social; Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia; Desenvolvimento Urbano; Economia Criativa, Esporte, Turismo e Cultura, com a participação de técnicos, especialistas, acadêmicos e jornalistas.


A população também participou on-line dos debates, com perguntas e sugestões, através do chat, durante a transmissão do evento no YouTube. Cerca de 400 pessoas compareceram presencialmente e mais de 19 mil participaram virtualmente (sendo que 571 internautas participaram AO VIVO pelo YouTube e outros 534 pelo Facebook) do debate público “O DF QUE A GENTE QUER - VISÃO 2022-2040.


O Distrito Federal agradece a participação da sua população nessa inciativa transformadora que, certamente, levará a um DF mais desenvolvido, cada vez mais humano e sustentável. O DF que todos nós queremos.


#JuntospeloDFqueagentequer

 

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por