BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese assina termo de cooperação técnico-científica e acadêmica com a Universidade Católica de Brasília

17/05/2022
FONTE:

O Codese/DF assinou nesta terça-feira, 17 de maio, um termo de cooperação técnico-científica e acadêmica com a Universidade Católica de Brasília, que irá viabilizar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas e demais atividades de caráter acadêmico quanto a atividades de elaboração de projetos, análises, monitoramentos e acompanhamento de obras e serviços de infraestrutura, saneamento, edificações e rodoviários, considerando os aspectos ambientais do Distrito Federal.


Durante a assinatura do documento, o reitor da Universidade Católica de Brasília, prof. Dr. Ricardo Calegari, ressaltou a intenção da instituição de dar suporte técnico ao trabalho do Codese nos próximos anos. “A Universidade Católica quer contribuir com o Codese. Queremos participar das reuniões para poder, através dos nossos docentes, dos nossos profissionais, ajudar e dar suporte ao Conselho“, afirmou.


Para o presidente do Codese/DF, Leonardo Ávila, a assinatura do termo de cooperação trará bons frutos para o DF. “Será uma parceria em prol do desenvolvimento juntamente com o trabalho das nossas câmaras técnicas para fazer um bom trabalho para o Distrito Federal e para a nossa população”, destacou.


Também assinaram o termo, o pró-reitor de Administração da Universidade Católica de Brasília, prof. Dr. Leandro Genoíno Cerutti e a Reitora Acadêmica da instituição, profa. Dra. Adriana Pelizzari.


O termo de cooperação técnico-científico e acadêmico entre a Universidade Católica e o Codese/DF terá a vigência de 4 anos.

 

Fotos: Codese/DF

 

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por