BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese perde o companheiro Evaristo de Oliveira

Seu ultimo legado ao Codese foi sua participação na criação do jornal “Codese em Ação”.
23/11/2017
FONTE: Assessoria Imprensa Codese

Com a morte de Evaristo de Oliveira o Codese perde um amigo e grande aliado. Ainda na terça-feira, na posse da diretoria, em evento que contou com a presença das mais ilustres autoridades do DF, Evaristo deveria assinar o termo de posse como Conselheiro, representando a Fundação Assis Chateaubriand. Paulo Cesar  Marques    assinou por ele.
Paulo Muniz, presidente do Codese, ao  lamentar a morte do amigo Evaristo, faz questão de lembrar o caráter do profissional que durante 52 anos dedicou sua vida ao Correio Braziliense: gentil, sempre tinha uma palavra e um gesto de apoio. Isto ocorreu quando iniciamos as discussões para formar a entidade, com a participação das lideranças empresariais e sociedade civil organizada, com o propósito de dar a Brasília e Entorno  novas alternativas de desenvolvimento econômico, social, estratégico e sustentável.
Goiano , Evaristo conhecia bem os problemas do Entorno, de sua cidade –Luziânia, e, como lembrou,  sempre quis participar do movimento que prevê dias melhores para aquela população, com mais justiça social, melhores empregos e, consequentemente, melhor qualidade de vida.
Na reunião de Diretoria do Codese, realizada no Correio Braziliense, Evaristo formalizou a participação da Fundação Assis Chateaubriand como  membro fundador. Esta adesão foi comemorada  pelas outras 55 organizações que assinaram o termo de criação do Conselho, por representação  de comunhão dos princípios propostos pela entidade pelo mais importante e antigo veículo de comunicação de Brasília.
O último encontro da diretoria do Codese com Evaristo foi  há  pouco mais de 20  dias, quando discutiram a posse e a criação do jornal -  Codese em Ação. Ele disse estar feliz com o desenvolvimento do Conselho, que já ofereceria ao GDF suas primeiras sugestões para tornar Brasília uma cidade melhor para se viver.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por